Assuntos Populares
Por que meu cartão Flash não passou? Como ativar meu novo cartão da Flash? Onde e como utilizar meu benefício na categoria mobilidade? Como realizar meu primeiro acesso na plataforma? Não recebi o e-mail ou SMS para realizar meu primeiro acesso, o que fazer? Não reconheço uma compra, tive uma cobrança indevida no meu cartão, o que fazer?
Sou colaborador
Controle de ponto
Reembolso e Despesas
Login e senha
Primeiro acesso
Cartões
Tipos de benefícios e regras de uso
Pagamentos e transações
Cartão corporativo
Sobre eventos
Login e senha
Esqueci minha senha. Como posso recuperar minha conta?
Como ativar meu login através da biometria?
Estou sem acesso ao meu celular, posso fazer login usando o meu computador?
Não estou recebendo o SMS de validação para ativação do Token, o que devo fazer?
Recebo Flash por mais de uma empresa, como alterar o acesso no app?
Não consigo acessar o app da Flash. O que fazer?
Senha de acesso ao app: por que preciso ter uma senha forte?
Qual senha usar para comprar com meu cartão Flash?
Como cancelar a minha conta na Flash?
Troquei o número do meu celular e o meu celular cadastrado na Flash está desatualizado. Como faço para ativar meu Token?
Como alterar ou atualizar meus dados de cadastro?
Como ocultar/ativar a visibilidade uma empresa do meu aplicativo?