Sou colaborador
Controle de ponto
Reembolso e cartão corporativo
Login e senha
Primeiro acesso
Tipos de benefícios e regras de uso
Ativação e bloqueio do cartão
Pagamentos e transações
Consignado
Pedido e entrega de cartões
Pagamentos e transações
Estorno
Contestar compra
Voucher
Misturei meu cartão com os cartões dos meus colegas, como saber qual é o meu?
Qual nome devo colocar como titular ao realizar uma compra online?
Cartão Virtual
Consigo parcelar uma compra com o meu cartão da Flash?
Posso parcelar uma compra no cartão da Flash?
Como localizo o número da conta de um cartão Flash?
Problemas com o débito: o que fazer quando o estabelecimento não recebe o pagamento?
Quanto tempo demora para uma transação refletir no extrato?
Como o cartão da Flash reconhece o serviço ou produto que estou adquirindo?
Como consultar o extrato?
Como faço para declarar os benefícios recebidos pela Flash no Imposto de Renda?
É possível apagar o meu extrato?
Como verificar quando receberei meu próximo benefício?
É possível ter crédito, além do que a empresa me disponibiliza, no cartão de benefícios da Flash?
Saiba mais sobre a Samsung Wallet
Fui desligado da empresa, qual prazo para utilizar meu saldo? Tenho um tempo limite para utilizar o saldo do meu cartão Flash?
O que são saldos exclusivos?
O saldo do cartão Flash é cumulativo?
Como faço para ver meu saldo ou extrato?
Fui desligado da empresa, porém não recebi o depósito correspondente ao mês que trabalhei ou recebi um valor menor. E agora?
Não recebi meu benefício. E agora?
Transação negada
Transação negada
Por que meu cartão Flash não passou?